ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia prende homem por tentativo de furto no pátio da GM em São José dos Campos, SP

Resultado de imagem para gm sjc patio
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) por receptação em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, o acusado estava em um carro roubado no Jardim Ismênia, zona leste da cidade.
O homem acabou detido após uma tentativa de furto na garagem da fábrica da General Motors. Conforme informou a PM, o acusado usava seu carro para dar cobertura a um segundo suspeito que tentava furtar uma moto no pátio.
roubo_gm
Veículo foi apreendido pela PM após perseguição
A ação foi notada pelos seguranças da fábrica, que acionaram a polícia. O homem que estava dentro da garagem conseguiu fugir e o outro foi perseguido pela PM até o cruzamento da rua Uberlândia com a rua Diamantina, no Jardim Ismênia, onde acabou interceptado.
Ele estava em um Space Fox preto e, segundo a polícia, confessou ter comprado o veículo por R$ 2.600 na feira do Jardim Morumbi, zona sul da cidade.
Dentro do veículo estavam, além do motorista, a mulher e o filho dele. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por receptação. 
A GM foi procurada pelo Meon, mas informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comentará o assunto.

fonte; Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS