ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

domingo, 25 de junho de 2017

Peão morre apos ser pisoteado por touro em primeira montaria da noite, assista

Resultado de imagem para Peão morre após ser pisoteado por touro em festa de Alvorada, RO: VÍDEO

Um peão morreu depois de ter sido pisoteado por um touro na noite de ontem (23), durante uma apresentação de rodeio, em uma exposição agropecuária, em Terra Boa, distrito de Alvorada do Oeste, na região central de Rondônia. A diretoria do parque informou que Ademyr Lemes Almeida, mais conhecido como Ademizinho, de 24 anos, foi pisoteado na cabeça após cair do animal.
Um vídeo nas redes sociais mostra a cena. Ademyr permaneceu imóvel no local após ser atingido, sendo protegido pelos salva vidas do rodeio.
Em seguida, os profissionais da equipe médica iniciam o procedimento de salvamento, mas logo perceberam que o Ademyr não apresentava pulso. Segundo relatos, a vítima, que morava naquele município, faleceu na hora.

 Ademyr Lemes Almeida, mais conhecido como Ademizinho, de 24 anos, foi pisoteado na cabeça após cair do animal.

De acordo com o presidente da festa, Ademyr não usava capacete. Geralmente os peões usam colete e capacete, essas medidas protegem em casos de determinados impactos, como o do tipo que vitimou o cowboy. Mesmo assim, seria complicado a proteção, já que o touro que o atingiu, de nome ”Urso Branco”, pesa em média 1,2 toneladas.
O clima foi de plena consternação após o ocorrido. A diretoria da Exposição afirmou que, a festa vai continuar normalmente, sendo que, homenagens serão feitas ao cowboy durante o evento.
O corpo de Ademyr foi liberado para a funerária de plantão e será sepultado na tarde deste sábado.



fonte: http://www.estadocentral.com.br/noticia/307/alvorada-do-oeste-peao-morre-apos-ser-pisoteado-por-touro-em-primeira-montaria-da-noite-video

youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Falso médico atende por dois meses na Santa Casa de Jacareí, SP

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS