ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rodrigo Maia e outros parlamentares recebem correspodência com fezes ("bosta")

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) garante que reforma da Previdência será aprovada até o fim de abril

Alguns gabinetes de Ministérios e do Congresso receberam nos últimos meses correspondências indigestas: dentro do envelope, com os respectivos endereços, papéis higiênicos sujos de fezes.

Na sexta-feira, foi a vez de outro destinatário – e mais ilustre da Casa. Uma secretária do gabinete da Presidência da Câmara recebeu a misteriosa correspondência com o mesmo conteúdo escatológico, endereço nominalmente a Rodrigo Maia.


Algo não cheira bem na República. O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos deputados investiga o envio de correspondências inusitadas para os deputados e alguns ministérios: dentro do envelope, com os respectivos endereços, papéis higiênicos sujos de fezes.
Um dos parlamentares "presenteados" com o presente foi justamente o mais importante dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara. Uma secretária da Presidência da Câmara recebeu uma das cartas com o escatológico conteúdo.  
fonte: IG
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/302685/Pol%C3%ADcia-investiga-envio-de-envelope-com-coc%C3%B4-para-Rodrigo-Maia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS