ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa 15 mortos no Espírito Santo

Resultado de imagem para Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa 15 mortos no Espírito Santo
Pelo menos 15 pessoas morreram e várias ficaram feridas após um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus na BR-101, em Guarapari, na região metropolitana de Vitória. A ocorrência foi registrada às 6h10min desta quinta-feira (22). 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com rochas ornamentais invadiu a pista contrária no km 343 da rodovia e bateu contra o ônibus. As ambulâncias seguiam atrás do coletivo, no sentido São Paulo-Vitória, e foram atingidas pela colisão.
Os sobreviventes do acidente foram levados para três hospitais da Grande Vitória. Técnicos estão fazendo perícia no local para determinar o número de mortos, que foram carbonizados. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pela PRF. A corporação informa que o número de mortos pode ser maior.
Após a colisão com a carreta, o ônibus desceu um barranco pequeno, tombou e incendiou. Entre os mortos, estão o motorista do caminhão e de uma das ambulâncias. O condutor do ônibus e da outra ambulância sobreviveu. De acordo com a PRF, havia 32 passageiros no coletivo. O trecho em que ocorreu o acidente é de pista simples. O trânsito continua interrompido no local. 



fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2017/06/acidente-com-onibus-carreta-e-duas-ambulancias-deixa-15-mortos-no-espirito-santo-9822384.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS