ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Chegou a hora do Sport

Everton Felipe

Surpreendente. Essa foi a palavra que definiu a partida do Sport contra o Galo nesta quarta-feira (21), no Independência. Vindo de derrota para o Vitória dentro de casa, a situação do Sport não era nada confortável. Com gols de Osvaldo e Diego Souza, o time de Vanderlei Luxemburgo entrou em campo pressionado mas totalmente diferente de tudo que já foi apresentado aqui. 


Precisando vencer, os rubro-negros souberam se impor contra os donos da casa e ditaram o ritmo do jogo do início ao fim, ignorando a dificuldade que é jogar dentro do Independência. Prova disso foi o número de finalizações da partida: quatro para o Galo e 19 para o Leão. 

Um dos maiores destaques da partida, não só pelo gol marcado e sim pela atuação como um todo, Diego Souza voltou a fazer uma grande exibição com a camisa do Sport e mostrou porque pode ser a peça chave para o Leão no restante da temporada. 

Sem sombra de dúvidas, essa foi a melhor partida do Sport durante o Brasileirão, sabendo se defender e atacando com efetividade, o Leão saiu do Horto com o empate em 2 a 2 com o Atlético com o gostinho da vitória. Com certeza, o duelo com o Galo deu ao Sport o gás que estava faltando para o rubro-negro e que precisa servir de engrenagem para o salto do Leão na competição. 

fonte: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS