ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Gols de Corinthians 3 x 0 Bahia e os melhores momentos, 9ª rodada do Brasileirão



O Corinthians venceu o Bahia por 3 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017, e conseguiu assim manter sua liderança no torneio. Com a vitória, o Timão chegou a 23 pontos e manteve a diferença de um ponto para o segundo colocado, Grêmio, que também venceu seu jogo horas depois. Já o Bahia manteve os 10 pontos e já começa a ficar perto da zona de rebaixamento.

Jô abriu o caminho da vitória corinthiana aos 24 minutos de jogo. Ele recebeu uma assistência do lateral Fagner no meio da defesa baiana, driblou o goleiro e tocou com calma para o fundo do gol. Balbuena ampliou aos 34 do segundo, ao completar um desvio de Romero na primeira trave, após escanteio. Marquinhos Gabriel completou o placar com um belo toque por cima do goleiro, nos acréscimos. O Corinthians chega a uma marca que mostra sua superioridade no Brasileirão. Tem um aproveitamento de 85% e está entre as melhores defesas (5 gols sofridos) e ataques (17 gols pró) do torneio. Jô tem cinco gols e está entre os artilheiros do Campeonato Brasileiro.




O Timão foi mais uma vez aquela equipe paciente, com defesa sólida e ataques certeiros, uma marca que vai sendo deixada como padrão pelo treinador Carille, pupilo do treinador Tite. Com 13 finalizações, a equipe acertou quatro em direção ao gol e balançou as redes duas vezes. O Bahia até chutou mais a gol, mas acertou apenas uma vez o gol de Cássio. Agora, o Corinthians enfrenta o Grêmio no domingo em jogo bem importante, já que as duas equipes estão disputando o topo de forma bem equilibrada neste início de campeonato.

fonte: https://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2017/06/22/gols-de-corinthians-3-x-0-bahia-e-os-melhores-momentos-9-rodada-do-brasileirao-6504.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Falso médico atende por dois meses na Santa Casa de Jacareí, SP

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS