ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em Caraguatatuba, SP

Resultado de imagem para ESTUPRO

Um professor de música de 31 anos foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos na tarde desta quarta-feira (21) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Aos policiais, a jovem disse que ele teria a chamado apenas para conversar e tirou a roupa logo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita surgiu quando um veículo foi visto parado em um canteiro da estrada Pirassununga por volta das 18h. O carro tinha os vidros escuros e estaria com uma guarda-chuva aberto no parabrisa para dificultar a visibilidade do interior do carro.
Ao serem abordados, o homem se apresentou como professor de música em uma fanfarra e que a menina seria sua aluna. A jovem disse aos policiais que o professor teria a chamado apenas para conversar e de repente começou a tirar a roupa e forçado a relação sexual.
Após o relato da garota, o homem foi preso em flagante por estupro de vulnerável e foi levado à delegacia da cidade.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Brasil: impunidade favorece violência no trânsito

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS