Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

terça-feira, 20 de março de 2018

Casal morto em acidente de moto em São Bento do Sapucaí é enterrado em Taubaté, SP


Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues pretendiam se casar no final do ano (Foto: Arquivo Pessoal)
Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues pretendiam se casar no final do ano (Foto: Arquivo Pess

O sepultamento de Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues, casal que morreu em um acidente de moto em São Bento do Sapucaí, foi marcado por homenagens de amigos e parentes. Os corpos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (19) em Taubaté (SP), cidade onde o casal morava.

Acidente aconteceu na tarde deste domingo em São Bento do Sapucaí (Foto:  Evaldo Castro Rosa/Vanguarda Repórter)
Acidente aconteceu na tarde deste domingo em São Bento do Sapucaí (Foto: Evaldo Castro Rosa/Vanguarda Repórter)

O velório e funeral dos jovens reuniram centenas de amigos e parentes. Para homenagear o casal apaixonado por moto, amigos e parentes fizeram uma passeata de São José dos Campos até o Cemitério Municipal de Taubaté, onde aconteceu o enterro. 

Em frente ao cemitério, eles fizeram um corredor com motos para a passagem do carro funerário com os corpos das vítimas, que planejavam se casar em dezembro. As famílias das vítimas não quiseram dar entrevista.


Acidente


O acidente que matou o casal aconteceu na tarde deste domingo (18) na SP-42, que dá acesso a Minas Gerais. Eles voltavam de um passeio com um grupo de motociclistas em Gonçalves (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Ricardo pilotava a moto e Stefany Rodrigues estava na garupa. Em uma curva, ele perdeu o controle do veículo e bateu no guard rail. Com o impacto, a moto partiu ao meio e o casal foi arremessado no solo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas por volta das 12h30, mas quando chegaram o casal já estava sem vida. Ricardo tinha 26 anos e Stefany 20. O helicóptero da Polícia Militar também chegou a ir para o local.

fonte: G1/Vanguarda 
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE