Postagem em destaque

Hoje último dia; Sem medida provisória, reforma trabalhista volta a perder validade para contratos antigos

Chamada de 'reforma da reforma', a MP 808 perde vigência hoje; texto alterava 17 pontos da legislação aprovada na Câmara dos Dep...

sexta-feira, 23 de março de 2018

Foi tarde! Motociclista reage a tentativa de assalto e mata criminoso a tiros em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Motociclista reage a tentativa de assalto e mata criminoso a tiros em Taubaté

Um motociclista reagiu a um assalto e matou um assaltante na noite desta quinta-feira (22) em Taubaté (SP). A ação aconteceu por volta das 20h próximo a um posto de combustíveis na principal entrada da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após o suspeito armado 
roubar o carro de um homem que chegava a uma lanchonete para assistir um jogo de futebol no Jardim Russi. Na abordagem, o suspeito atirou na perna da vítima e fugiu com o veículo.

Na fuga, ele bateu o carro próximo ao posto Petroval. Ele saiu do carro e tentou render um motociclista, que reagiu ao assalto. Os dois trocaram agressões e, durante a briga, o motociclista conseguiu pegar a arma do criminoso e disparou contra ele.

O assaltante foi atingido na região do abdômen e ainda tentou fugir atravessando a via Dutra, mas caiu no acostamento no sentido Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista fugiu com a arma. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.



fonte: G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia