Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Nenhum carro será fabricado no Brasil a partir desta sexta (25)

Resultado de imagem para linha de produçao auto parada




Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) anunciou que, por causa da greve dos caminhoneiros, todas as fabricantes paralisarão suas atividades a partir desta sexta-feira (25). 
“A partir de amanhã, dia 25, todas as montadoras de veículos no Brasil estarão com suas linhas de produção paradas. A greve dos caminhoneiros afetará significativamente nossos resultados tanto para as vendas, quanto para a fabricação e exportação. A indústria automobilística gera de impostos mais de R$ 250 milhões por dia e, por isso, esta paralisação gerará forte impacto na arrecadação do País”, disse a associação em nota à imprensa. 
A greve dos caminhoneiros não afeta apenas a distribuição de veículos prontos, como também o fornecimento de componentes para a fabricação dos veículos.
Nesta quinta-feira, unidades da Ford, Chevrolet, Toyota, Citroën, Caoa Chery, Volvo, Volkswagen, Fiat Chrysler, Nissan, Honda, Renault, Peugeot e Scania não produziram. Algumas estão paradas desde terça-feira.  
Os estoques de algumas fábricas é mínimo, a ponto de não durar muito mais que duas horas.
A Anfavea já espera que esta paralisação afete os números de vendas de maio.

fonte: Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia