Postagem em destaque

Trabalhador da Volkswagen em Taubaté, ex-zagueiro do Guarani, relembra do amigo Tite quando jogavam juntos

Waldir Carioca, ex-zagueiro do Guarani, trabalha há 23 anos em montadora de carros em Taubaté, no interior de São Paulo (Foto: Danilo Sar...

terça-feira, 22 de maio de 2018

Paralização de caminhoneiros continua hoje pelo 2º dia no Vale

Protesto de caminhoneiros em Jacareí (Foto: Lucas Cardoso/TV Vanguarda)

Pelo 2º dia consecutivo,caminhoneiros protestam contra o aumento do diesel na Dutra em Jacareí, Pindamonhangaba e Lorena. Em Jacareí, a lentidão chegava a 3 quilômetros às 8h desta terça-feira (22), na região do Parque Meia Lua, na pista sentido Rio de Janeiro. Carretas e caminhões estão estacionados no acostamento da rodovia.

Em Pinda, onde na segunda a lentidão chegou a 8 quilômetros, o tráfego estava liberado por volta das 8h, mas caminhões estavam estacionados às margens do corredor, em pátios e postos de combustíveis. Não havia lentidão.

Paralização de caminhoneiros no Vale




Na segunda, policiais interviram para a retirada dos caminhões da pista por volta das 17h. A saída foi pacífica. Mais cedo, em Jacareí, uma motorista tentou furar o bloqueio e teve o caminhão apedrejado.

Em Lorena, no Km 52, a situação é semelhante à de Pindamonhangaba, 
com caminhoneiros ainda parados em áreas ao redor da estrada.


fonte; G1/Vale

Um comentário:

  1. Parabéns aos amigos dá estrada, todos nós temos que aderir a paralisação pois eles estão lutando não apenas as taxa é impostos mas sim pelo preço dos combustiveis, é isso vai dar certo "Sem os caminhoneiros o Brasil para, e não circula nada"

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia