Postagem em destaque

RedeTV! promove debate multiplataforma com candidatos à Presidência; veja programação

Mariana Godoy, Boris Casoy e Amanda Klein mediarão debate A RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promove debate eleitoral entre o...

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Por falta de combustível, empresa Jacareí transporte urbano irá reduzir viajens na cidade

JTU opera transporte coletivo em Jacareí (Foto: Divulgação/PSTU)

Por falta de combustível, a empresa Jacareí Transporte Urbano irá reduzir a partir desta quarta-feira (22) o número de viagens realizadas pelos ônibus do transporte coletivo em Jacareí (SP). Os ônibus seguirão a tabela utilizada aos domingos, quando menos passageiro utilizam o transporte público.

A falta de combustível nos postos da região foi causada pela paralisação dos caminhoneiros contra alta do diesel, que começou na quarta-feira (21).

De acordo com a JTU, a empresa possui um posto de combustíveis próprio, mas como o fornecimento de óleo diesel está comprometido, foi decidida a redução de viagens para manter o estoque.

No bairro Nova Jacareí, são realizadas 74 viagens por dia da semana. Aos domingos, esse número cai para 43. No Vila Garcia, são 62 viagens por dia e 42 aos domingos. No Parque Meia Lua, a diferença também é grande. Durante a semana, são realizadas 52 viagens por dia e aos domingos são 30.

“A situação é grave e exige esforço de todos os agentes e da própria população de modo a minimizar os efeitos do desabastecimento de combustíveis”, diz trecho de nota da empresa.

Ainda segundo a empresa, o atendimento deve ser normalizado quando o abastecimento voltar a ser realizado. A tabela com os horários de saída dos ônibus de cada bairro pode ser conferida no site da empresa.


fonte: G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia