Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

terça-feira, 29 de maio de 2018

Supermercado é saqueado por 20 homens em Praia Grande, SP

Unidade foi fechada após ser invadida e saqueada por grupo em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

Ao menos 20 homens invadiram e saquearam um supermercado no sábado (26), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A situação causou pânico aos clientes que estavam na unidade, que foi fechada após a ação. Seis pessoas foram detidas e parte dos produtos levados foi recuperada.

A situação aconteceu no início da tarde, no bairro Samambaia. Clientes que realizavam compras no estabelecimento relataram ao G1 que parte do grupo ficou do lado de fora, enquanto a outra invadiu o supermercado, localizado na Avenida Estados Unidos, que é movimentada.

A ação durou pouco minutos, e foi direcionada ao setor onde ficam armazenadas bebidas importadas e maços de cigarro. Portas de vidro foram quebradas e várias garrafas de bebida também foram derrubadas nos corredores. Um funcionário chegou a ser agredido.

SAQUE EM PRAIA GRANDE



Momentos após a invasão, equipes da Polícia Militar foram acionadas e cercaram ruas nas proximidades do supermercado. A medida fez com que seis dos autores do crime fossem detidos, mas a suspeita é de mais envolvidos. Eles foram levados à Delegacia Sede do município.

Foram presos, segundo a Secretaria de Segurança Pública, Wesley Pereira Martins, de 21 anos; Elvis Vinicius Nascimento, de 20, Matheus Batista Gonçalves, de 25, Jeferson da Cruz Ferreira, de 24, Jonathan Daniel Morato da Silva, 22 e José Carlos Santos Cardoso Junior, de 18. Todos indiciados por roubo.

Parte da mercadoria roubada foi recuperada com os detidos em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)
Parte da mercadoria roubada foi recuperada com os detidos em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

Com eles, estavam três garrafas de uísque e cinco pacotes de cigarro, além de uma gaveta utilizada em caixas de supermercado. Todos foram identificados por funcionários, que afirmam que ao menos 20 pessoas invadiram o supermercado. A polícia tenta identificar os outros envolvidos.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia