Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Com possibilidade de ganhar as eleições , comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro no Ceará

Resultado de imagem para Comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro no Ceará

Facção criminosa emitiu comunicado proibindo apoio ao candidato
Um dos maiores inimigos do crime organizado no Brasil é candidato à presidência da República, não bastasse isso, ele lidera quase todas as pesquisas eleitorais e arrasta multidões por onde passa. Não foi só o establishment que sentiu o baque, Jair Bolsonaro (PSL) assustou também o crime organizado.

O Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro, estendeu seus tentáculos até o Ceará e através de um comunicado “oficial” ditou as regras para as eleições: campanha política para Jair Bolsonaro, Vitor Valin, Capitão Wagner ou qualquer policial que seja candidato, está proibida.
“Esses políticos apoiam a ditadura, tortura e tudo que é contra as comunidades carentes. Eles camuflam o que os policiais vêm fazendo nas nossas comunidades”, diz o texto.
O procurador regional eleitoral do Ceará, Anastácio Tahim Jr., solicitou o envio de tropas federais para evitar a ação do crime organizado durante as eleições 2018, no dia 7 de outubro.
A solicitação de tropas federais para garantir a segurança na eleição ainda vai ser votada no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE)..
O deputado Jair Bolsonaro reforçou a segurança em suas viagens pelo Brasil durante a campanha. Além de ser escoltado por seguranças, o parlamentar adotou o uso de um colete à prova de balas.
fonte: Terca livre

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE