Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

sábado, 18 de agosto de 2018

Marília Mendonça faz bonito em noite de Arena lotada em Barretos, SP

Marília Mendonça canta e emociona fãs na Arena da Festa do Peão de Barretos 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Marília Mendonça fez bonito no papel de anfitriã da Festa do Peão de Barretos 2018, na noite deste sábado (18). A rainha da sofrência deu as boas-vindas ao público fã de sertanejo e aos admiradores da estrela da música country, Shania Twain.

“Eu me sinto muito honrada em fazer parte desta noite histórica, ainda mais com duas mulheres trazendo esse bando de gente aqui. Sejam muito bem-vindos ao show de Marília Mendonça”, disse ao puxar os versos de “Saudade do Meu Bem”.

Do alto, a Arena parecia pequena para tanta gente. Os espaços começaram a ser ocupados ainda na tarde deste sábado, quando um mar de fãs de Shania tomou conta do Parque do Peão. Às 22h, quando Marília entrou no palco, não havia mais lugar livre.

Rainha da sofrência, Marília Mendonça contagia fãs na Arena de Barretos 2018  (Foto: Érico Andrade/G1)

Rainha da sofrência, Marília Mendonça contagia fãs na Arena de Barretos 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Com um vestido curto, dourado e ajustado ao corpo, Marília exibe uma silhueta cada vez mais enxuta após iniciar uma reeducação alimentar. A própria cantora se diz mais disposta ao encarar a maratona de apresentações.

Ela seguiu com “Folgado”, “Meu Cupido é Gari”, “Amante Não Tem Lar”. O público correspondeu, cantando forte e formando um coral de arrepiar.

“Gente, gostaria que vocês fossem sinceros. Tem alguém que já foi traído aí? Ninguém levou chifre aqui na vida? Sei que tem muita gente que já foi traído e tem vergonha. Você não precisa ter vergonha, quem tem que ter é a pessoa que traiu. Foi falta de caráter. Me deixa indignada ver a pessoa que insiste em continuar com o infiel”, brincou com o público antes de emendar um de seus maiores hits, “Infiel”.



fonte: G1/Rbeirão Preto

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE