Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

sábado, 18 de agosto de 2018

Festa do Peão de Barretos 2018, hoje tem Shania Twain

Resultado de imagem para Festa do Peão de Barretos 2018, hoje tem Shania Twain

A espera dos fãs da cantora Shania Twain para vê-la no Brasil acaba neste sábado (19). A diva country faz sua primeira apresentação no país e sobe ao palco na Arena da Festa do Peão de Barretos.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. A partir das 20h30, o G1 transmite, ao vivo, o rodeio e os shows na Arena.

Shania conquistou o público brasileiro no fim da década de 1990, quando lançou o disco “Come on Over”. O trabalho em parceria com o marido, o produtor Robert John Mutt Lange, rendeu a ela títulos de grande prestígio no universo da música country, como o de álbum mais vendido da história por uma mulher, com 40 milhões de cópias no mundo.

Os hits de Shania estão em trilhas sonoras de novelas da TV Globo. Em Laços de Família (2000), “Man (I Feel Like a Woman)” foi tema da personagem Cynthia, vivida por Helena Ranaldi. Já em América (2005), a romântica “Don’t” embalou cenas de Sol, papel de Deborah Secco. “From this Moment On” esteve na trama de Meu Bem Querer (1998) e “Endless Love”, dueto com Lionel Richie, em Avenida Brasil (2012).

Após a separação de Lange, em 2008, Shania se ausentou dos palcos e da vida pública. Enfrentou ainda uma doença que afetou as cordas vocais, provocando incerteza nos fãs sobre a continuidade da carreira. Apesar de ter feito turnês nos EUA, como a Rock This Country, em 2015, só em 2017 ela lançou um novo álbum.

É a turnê do álbum “Now” que a traz pela primeira vez ao Brasil. O trabalho foi recebido com boas críticas da mídia internacional especializada. Às vésperas de completar 53 anos, Shania mostra plena disposição no palco e, segundo o G1 apurou, está ansiosa para ficar frente a frente com um público essencialmente brasileiro.

Noite de sábado terá apresentação da cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Noite de sábado terá apresentação da cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Antes dela, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, faz show na Arena de Barretos. A cantora se apresenta pela terceira vez no palco principal. Compositora de sucesso, a jovem sertaneja tem um repertório que mexe com corações apaixonados.

Desde “Infiel”, quando ficou conhecida do grande público e assumiu o microfone, Marília já compôs “Eu Sei de Cor”, “De Quem é a Culpa?”, “Saudade do Meu Ex”. Todas na ponta da língua dos fãs.

A ficha de Marília tem canções que conquistaram o público na voz de outros famosos, como “Cuida Bem Dela”, de Henrique & Juliano. Recentemente, a cantora gravou com Gal Costa. “Cuidando de longe” foi escrita por ela e vai integrar o disco “A Pele do Futuro”, com lançamento marcado para 21 de setembro.

Nos últimos meses, a cantora tem surpreendido os fãs com a mudança no visual após emagrecer pouco mais de 20 quilos. A transformação é acompanhada nas redes sociais dela. Bem humorada, carismática e talentosa, Marília está sempre em contato com os seguidores.

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba se apresenta em palco montado para transmissão da abertura da Copa do Mundo 2018 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba se apresenta em palco montado para transmissão da abertura da Copa do Mundo 2018 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Não para por aí


A música só acaba na manhã de sábado (18) no Parque do Peão. Pelo palco Festeja, vão passar Gustavo Mioto, Kleo Dibah, Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego e o DJ Kevin.

Padrinhos de tantos outros famosos, Fernando & Sorocaba têm uma vasto repertório, que envolve o público jovem. A lista extensa inclui “É Tenso”, “Paga Pau”, “Madri”, “Bala de Prata”. Com dez anos de carreira, a dupla produziu o projeto “Sou do Interior com canções inéditas, como “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”.

Henrique e Diego se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Henrique e Diego se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Rodeio


A disputa promete ser eletrizante entre peões e touros na noite deste sábado. A arena recebe os competidores do The American Run.

A prova inédita terá 15 peões em uma briga para conquistar uma das 
duas vagas para a semifinal do rodeio milionário, que acontece no Texas, 
EUA, em fevereiro de 2019.

Arte Barretos 2018 dia 18 (Foto: Arte/G1)



fonte: G1

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE