Postagem em destaque

Donald Trump planeja comparecer na posse de Jair Bolsonaro, em janeiro

Segundo o site O Antagonista, a equipe de Jair Bolsonaro recebeu sinalização positiva sobre a possível presença de Donald Trump na posse ...

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Casa Branca pode ter procurado família de Bolsonaro, diz porta-voz de Trump



Sarah Sanders, a porta-voz de Donald Trump, disse acreditar que funcionários da Casa Branca procuraram familiares de Jair Bolsonaro após o atentado da semana passada, informa a Folha.
Durante a entrevista coletiva dada hoje por Sanders, um jornalista perguntou se o presidente dos EUA havia telefonado ou mandado algum recado à família do presidenciável brasileiro.
“Não tenho ciência de que o presidente o fez, mas acredito que integrantes da administração tenham entrado em contato”, afirmou a porta-voz.


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um evento da campanha eleitoral em Juiz de Fora, interior do Minas Gerais, em 6 de setembro. O presidenciável recebeu ferimentos na área do abdômen e passou por cirurgia. O suspeito de realizar ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso e levado à delegacia da PF local. Outros presidenciáveis repudiam o incidente com Jair Bolsonaro.
O boletim médico desta segunda-feira do Hospital Albert Einstein inoformou que o Jair Bolsonaro não apresenta sinais de infecção e confirmou que ele deverá ser submetido à uma nova cirurgia de grande porte mais uma vez para reconstrução do "trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia".

fonte: Antagonista/youtube

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE