Postagem em destaque

"Manifestação dia 30 de junho tem atos pró-Moro em SP, RJ e Curitiba. Veja lista de cidades"

Domingo dia 30 de junho haverá manifestação pró-Moro e pró-Lava Jato em mais de 150 cidades|  "O ministro da Justiça e Segurança Pú...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Nova concorrência: Kaicheng F70, eis a cara da futura picape média da Peugeot

Changan Kaicheng F70

PSA promete lançar seu modelo em 2020, que será vendido inclusive na América do Sul

Peugeot retornará ao mercado de picapes com um modelo do tamanho médio, desenvolvido em parceria com a chinesa Changan. Ela faz sua estreia primeiro na China, na forma da Kaicheng F70, que acaba de ser apresentada oficialmente por lá. A PSA prometeu lançar o modelo em outros mercados em 2020, como África e América do Sul, inclusive com produção na Argentina.
Muito do que vemos na Kaicheng F70 será usado na versão da Peugeot. A grade enorme deve ser alterada para ficar parecida com o novo estilo usado pela fabricante francesa. É possível que a PSA mexa nos faróis para ajudar a dar uma identidade diferenciada e mais próxima dos outros carros da empresa. O mesmo deve acontecer na traseira, com lanternas na vertical.
Já o interior mostra um estilo muito mais próximo da Peugeot, como os comandos do ar-condicionado imitando teclas de piano. Conta com uma central multimídia flutuante retangular, que lembra muito o que é usado no i-Cockpit do SUV 3008. As saídas de ar são retangulares, com acabamento interno em cinza. Atrás do volante está um painel de instrumentos digital. Até o volante tem um ar de Peugeot, com formato oval e base chata.
As medidas já haviam sido divulgadas. A Kaicheng F70 mede 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e tem entre-eixos de 3,18 m. A caçamba tem capacidade para uma tonelada de carga. Sob o capô, adotará um motor 2.5 turbodiesel da japonesa Isuzu, ainda sem números de potência e torque revelados. A Peugeot deve substituí-lo pelo 2.0 BlueHDI de 180 cv, usado pela fabricante em outros modelos comerciais na Europa. Terá opção com câmbio automático e tração 4x4.
Fotos: divulgação

fonte: Carplace

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE