Postagem em destaque

Criminosos furtam 35 cabeças de gado de fazenda em Cunha, SP

Gado furtado de propriedade em Cunha — Foto: Arquivo Pessoal Suspeitos estouraram cadeado e levaram novilhos da propriedade. Segundo...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Pedra no sapato: Flamengo é um dos únicos times da Série A que Carille nunca venceu

Dentre as equipes da Série A que enfrentou, Carille só não venceu o Fla (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Levando em conta o retrospecto, além da dificuldade natural do confronto, o Corinthians terá realmente uma missão complicada contra o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Isso porque os cariocas são os únicos adversários, dentre os clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, que nunca foram derrotados por Fábio Carille, comandante do Timão. Ao total, Carille enfrentou o Flamengo por duas vezes, ambas em 2017: retrospecto de um empate e uma derrota.

O outro clube que passou batido pelo treinador foi o Internacional. Os gáuchos, porém, não perderam nem venceram Carille, empatando os dois confrontos pela Copa do Brasil de 2017. Todos os outros clubes da elite nacional que pôde enfrentar na carreira foram vítimas de um triunfo seu pelo menos uma vez. Ele ainda não encarou pela frente Fortaleza e CSA.
No dia 30 de julho de 2017, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Corinthians recebeu o Mengão na Arena e até saiu na frente, com gol de Jô aos 22 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final – tento do zagueiro Réver.

No segundo turno daquela competição, vencida justamente pelo Timão, as equipes se enfrentaram no Estádio Luso-Brasileiro – naquele ponto da disputa, os comandados de Fábio Carille já haviam garantido o heptacampeonato da equipe paulista.

Na partida, marcada pela briga em campo entre os companheiros Rhodolfo e Felipe Vizeu, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer um Corinthians ‘de ressaca’ e fez 3 a 0 no confronto. Mancuello, Diego e o próprio Felipe Vizeu anotaram os tentos do embate.

fonte: Gazeta Esportiva/ TV Corinthians

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE