Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Alstom de Taubaté vai abrir 50 vagas em nova linha de produção saiba como participar

alstom_taubate_2
A fábrica da Alstom, em Taubaté,  vai receber nova linha de produção, segundo sindicato
A Alstom anunciou nesta terça-feira (10), em reunião no Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), que vai ampliar a produção de sua fábrica a partir de setembro. A estimativa é que cerca de 50 novos empregos sejam gerados na unidade de Taubaté.
A ampliação ocorre porque a produção de caixas de trens para o metrô de Santiago (Chile) será transferida para Taubaté. A nova linha de produção tem demanda confirmada até 2020, segundo informou o sindicato.
A partir deste mês de abril, a Alstom começa a preparar a fábrica de Taubaté para iniciar a fabricação do novo componente em setembro.
Com a nova linha de produção, a fábrica de Taubaté que hoje tem 40 funcionários, deve passar para 115 até o final do ano --25 empregados serão transferidos da capital e 50 serão contratados.
A empresa deve começar a receber currículos somente a partir do segundo semestre. A empresa possui uma plataforma com as oportunidades de emprego em seu site, mas as vagas que serão criadas em Taubaté ainda não foram disponibilizadas na plataforma.

fonte: Meon Notícias

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE