Postagem em destaque

Deputados de SP aprovam indenização de 23 anos para quem se demitir

Se o projeto for sancionado pelo governador Márcio França, celetistas que pedirem as contas ganharão 80% do salário por 23 anos Assemblei...

terça-feira, 17 de abril de 2018

Chevrolet S10 fica "bandidona" com visual todo preto da edição Midnight...

Idealizada nos EUA, série chega ao Brasil pela picape, mas também deve chegar a outros modelos

Adiantado por Motor1.com ainda no início do mês, o lançamento da série especial Midnight Edition para a picape S10 finalmente é oficializado pela Chevrolet do Brasil. Conhecida na América do Norte (onde está presente no portfólio de vários modelos), a série se caracteriza pela carroceria preta acompanhada de acabamentos escurecidos. Entre outros detalhes, traz rodas aro 18, grade frontal, santo-antônio, capota marítima e até os próprios logos da Chevrolet com pintura preta especial.
No interior, o acabamento também vem com elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, o tecido Jet Black dos bancos e os detalhes em preto brilhante do painel. Além disso, o nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta interna das portas dianteiras.
"O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, explica Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM.

Chevrolet S10 Midnight

No quesito equipamentos, destaque para a presença de controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, além de direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico, multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema OnStar.
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência não muda em relação às demais versões. A transmissão é sempre automática de 6 marchas, com tração 4x4 e reduzida. As vendas serão iniciadas em maio e o posicionado será intermediário, entre as atuais configurações LT e LTZ. Preços ainda não foram revelados.
Fotos: Motor1.com

fonte: Carplace
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE