Postagem em destaque

O inferno californiano

DESTRUIÇÃO Mais de 8 mil imóveis e edifícios foram destruídos. Em Malibu, celebridades tiveram de deixar suas casas, como o ator Gerard ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sábado, 28 de abril de 2018

Ex-vereador de Taubaté, Carlos Peixoto morre em acidente na Dutra

Resultado de imagem para carlos peixoto vereador
O ex-presidente da Câmara de Taubaté, Carlos Peixoto, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27) após um acidente de carro na via Dutra, no km 147, no acesso ao Jardim da Granja, no trecho de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi atendida por volta da 1h30 da madrugada. Peixoto estava sozinho no veículo e teria perdido o controle do carro, que capotou diversas vezes. 
Ele foi socorrido ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial com ferimentos graves.
No início desta manhã, Peixoto não resistiu aos ferimentos durante uma cirurgia de emergência, por politraumatismo e hemorragia interna. Segundo a prefeitura, o ex-vereador teve uma parada cardíaca durante o procedimento, sem resposta às manobras de ressuscitação. O óbito foi confirmado às 3h40. O horário do velório e sepultamento ainda não foram informados.
O presidente da Câmara, Diego Fonseca (PSDB), disse que ficou muito triste com a noticia. "Que Deus conforte a família neste monento tão difícil".
Carreira
Carlos Roberto Lopes de Alvarenga Peixoto nasceu em Taubaté no dia 12 de fevereiro de 1975, filho de Moacyr Pereira Peixoto e de Ana Maria Lopes Peixoto. É pai de Giovanna, de 7 anos
Iniciou seus estudos nas escolas Dinâmica e Estadão, cursou o ensino médio na Sociedade Taubateana de Ensino “Escola do Comércio” e formou-se em Jornalismo pela Universidade de Taubaté, instituição pela qual obteve pós-graduação em Comunicação e Marketing Político.
Como jornalista, trabalhou nas rádios Cultura e Difusora. Antes disso, foi bancário no Banco Mercantil de São Paulo e Caixa Econômica Federal. Também mantinha trabalho social na Missão Sede Santos.
Na política, foi filiado aos partidos PSD, PSC e PMDB. Elegeu-se vereador em Taubaté para 14ª Legislatura (2005 a 2008) com 1.946 votos pelo PSC e reelegeu-se duas vezes pelo PMDB, para a 15ª Legislatura (2009 a 2012) com 3.239 votos e 16ª Legislatura (2013 a 2016) com 1.897 votos.
Foi presidente da Câmara nos anos de 2007, 2009 e 2014. Atuou junto à Mesa como secretário e vice-presidente e participou de diversas Comissões Permanentes durante esse período.

fonte: Meon Notícias

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE