Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ana Furtado faz novo desabafo e revelação sobre tratamento de câncer de mama

Ana Furtado faz novo desabafo e revelação sobre tratamento de câncer de mama

A apresentadora Ana Furtado está enfrentando uma grave doença. A comunicadora luta contra um grave câncer de mama. Inicialmente, o câncer de Ana Furtado permitiu que a comunicadora continuasse suas atividades, mas isso mudou recentemente. Nesse final de semana, a esposa de Boninho fez uma aparição polêmica e fez um anúncio comovente.

A comunicadora não comandou o ‘É de Casa’ nesse final de semana e mandou um recado para os fãs. Extremamente mais magra, Ana Furtado explicou o motivo pelo qual não apareceu no ar. Ela tomou uma decisão difícil, mas necessário em meio ao tratamento.

O câncer de Ana Furtado fez com que a comunicadora iniciasse um tratamento de quimioterapia. Ela tem ficado ainda mais frágil por conta desse tipo de tratamento. Esse é o segundo passo em meio à tentativa de cura da comunicadora, que é conhecida por ser a “substituta” oficial de vários comunicadores da Globo.

Ana Furtado falou sobre o fato de não aparecer na televisão. Furtado comoveu o público e garantiu que apenas não apareceu na TV, pois precisa descansar bastante. A esposa de Boninho, mesmo estando muito debilitada, acabou aparecendo no ar em um vídeo no Instagram. Ela garantiu que, em breve, surgirá novamente no ‘É de Casa’.


Furtado disse que passou por muitas coisas até chegar na sessão de quimioterapia. Em seguida, ela confessou que ficou com um tremendo baque ao saber que estava com câncer de mama. “Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas”, disse a comunicadora.
O câncer de Ana Furtado deve fazer com que a apresentadora mude sua rotina. Ela já avisou que pode aparecer menos na telinha, mas, por enquanto, procura manter a rotina.

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE