Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

terça-feira, 26 de junho de 2018

Brasil na Copa: Bar no RJ promete bebida grátis a cada queda de Neymar contra a Sérvia


Levanta, Neymar! Sem dúvidas esta é frase mais ouvida dos últimos dias. Mesmo que os parças do craque brasileiro neguem, Neymar Jr. está chamando a atenção por não parar em pé.
Neymar cai - cai

Resultado de imagem para Bar no RJ promete bebida grátis a cada queda de Neymar contra a SérviaDesde o primeiro jogo na Copa do Mundo contra a suíça o jogador da seleção está envolvido em lances polêmicos, que para alguns não passam de tentativas de ludibriar a arbitragem.  
Mas se até aqui este hábito do menino Neymar era motivo de raiva e agonia, prepare-se torcida brasileira, já que um bar do Rio de Janeiro vai distribuir cerveja grátis pra todo mundo a cada queda de Ney no jogo contra a Sérvia nesta quarta (27).


Se o Tite cair também vale?
“A cada tombo do Neymar servimos uma rodada de shot por conta da casa”diz o texto publicado nas redes sociais que está fazendo muitas gente se mudar para a cidade maravilhosa. Pelo menos durante o Mundial.
Antes dos críticos se manifestarem, é importante ressaltar que muitas vezes Neymar é alvo dos impiedosos zagueiros adversários. Na estreia contra a Suíça o jogador sofreu um número recorde de faltas na história das Copas do Mundo.   

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE