Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Descrente após 7 a 1 e em protesto a corrupção, torcedor pinta rua nas cores da Argentina

Torcedor criou Rua Argentina em protesto a corrupção do país (Foto: Artur Ribeiro)

Torcedores prometem comemorar estreia da Argentina com um bom churrasco, cerveja gelada e telão para assistir o jogo contra a Islândia.


Descrente com a seleção brasileira após derrota de 7 a 0 contra a Alemanha na última Copa do Mundo, o torcedor Raimundo Júnior decidiu pintar a rua na Zona Norte de Teresina nas cores da Argentina. Ele revelou que o protesto é também em relação a situação econômica e política do país, principalmente a corrupção.
"Depois da derrota da seleção no último Mundial resolvi mudar de torcida. Falei com a comunidade para decorar a rua de azul e branco e os moradores abraçaram a ideia até como forma de protesto a corrupção do país. Cada um participou contribuindo com R$ 25 para comprar as tintas e bandeirolas, enquanto eu e um amigo grafiteiro pintamos as casas", contou Raimundo Júnior.

Ansiosos com a estreia da Argentina na Copa, os torcedores prometem comemorar na 'Rua Argentina' com um bom churrasco, cerveja gelada e telão para assistir o jogo contra a Islândia no sábado (16). Já no domingo (17), durante o jogo do Brasil eles garantem descansar.
"Espero que o Messi e Di Maria façam bonito. Sábado, a partir das 10h, vamos ter churrasco e cerveja gelada comemorando a estreia da Argentina. No domingo não vou assistir o jogo do Brasil e sim descasar", declarou o idealizador do protesto.
Raimundo Júnior resolveu mudar de torcida após derrota da seleção brasileira na última Copa (Foto: Reprodução/TV Clube)
Raimundo Júnior resolveu mudar de torcida após derrota da seleção brasileira na última Copa (Foto: Reprodução/TV Clube)
Apesar da rivalidade hermana, Raimundo Júnior revelou que a rua 8 do Real Copagre virou atração de muitos visitantes e curiosos com a ideia ousada. "Vamos ser campeões e quem quiser comemorar com a gente pode chegar", acrescentou o torcedor.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia