Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro voltou a utilizar suas redes sociais para criticar o comportamento da mídia. Em sua conta do Twitter, ele falou sobre o tempo que sua gestão gasta desmentindo “invenções” da imprensa.
– Infelizmente, temos que passar grande parte do tempo desmentindo invenções que parte da mídia e a oposição fazem para desestabilizar o atual governo. Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública e não é por preocupação com o futuro do país – apontou.
O presidente, no entanto, lembrou que a internet permite que a população possa se aproximar mais dos governantes.
– Hoje, graças a Deus, temos a internet, que possibilitou que a população pudesse observar mais de perto e ter maior influência nas decisões, como sempre deveria ter sido. Isso frustra qualquer pretensão ruim, por isso tentam desanimá-los a todo custo. Se tornou o maior obstáculo – ressaltou.
Bolsonaro disse ainda que seu governo vai mudar o Brasil.
– O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment! – destacou.
Por fim, o presidente destaca a importância de seus apoiadores e diz que só com a ajuda da população irá mudar o destino do país.
– Por isso precisamos cada vez mais que todos vocês estejam incluídos nesse processo, cobrando, inclusive, do governo. Queremos reproduzir os valores da população brasileira e resgatar nossa identidade como nação. Só assim, juntos, conseguiremos mudar de vez o futuro do Brasil!
Comentários