Postagem em destaque

Greve de caminhoneiros barra produção de 129 fábricas de carne no país

A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) e a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), representando ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Casal é feito refém por quadrilha de assaltantes em Taubaté, SP; assista

Resultado de imagem para assaltante portao
Uma quadrilha armada rendeu um casal e assaltou uma casa na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Novo Horizonte em Taubaté (SP).  O casal mora sozinho e não se machucou. O prejuízo financeiro gira em torno de R$ 70 mil. Ninguém foi preso. 
Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que os quatros criminosos chegam, pulam o muro de um terreno vizinho e abordam o marido da mulher na garagem, quando ele saía para trabalhar.
Os assaltantes ficaram cerca de meia hora dentro da casa. A mulher que mora na casa conta que estava dormindo e acordou com o barulho.
“Eles entraram, meu marido entrou na frente, levou eles no quarto que eu estava dormindo e o tempo todo ameaçando. Levaram bicicleta, moto, carro e praticamente minha casa inteira, utensílios, objetos, comida. Pretendo me mudar daqui", lamentou.
O vídeo também mostra os homens saindo do local. O primeiro foge com uma bicicleta do casal. Em seguida, sai um de moto e por último, os outros dois no carro.

Outro lado
Na tarde desta quarta-feira (25) uma equipe da polícia esteve no local do crime para levantar mais informações.
A Polícia Civil de Taubaté investiga outros casos parecidos com esse e acredita que seja uma quadrilha de fora agindo na cidade.
“Nós estamos investigando outros casos ocorridos na cidade para traçar um perfil desses autores e saber se são as mesmas pessoas”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Horácio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia