Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Trump promete “grandes incentivos” em reunião com CEOs de GM, Ford e FCA


Donald Trump


Donald Trump
Recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump reuniu os chefões das três principais montadoras do país (GM, Ford e FCA) para anunciar seus planos para o setor automobilístico. Na conversa, o mandatário externou aos CEOs Mary Barra, Mark Fields e Sergio Marchionne que, entre outros projetos, pretende conceder “grandes incentivos” para ampliação e construção de novas fábricas no país.
Donald Trump entre Mary Barra e Sergio Marchionne.
Donald Trump entre Mary Barra e Sergio Marchionne. 
“Vamos dar um grande incentivo para ter novas fábricas de veículos e de outros setores”, disse Trump. “Quero novas fábricas aqui para carros vendidos aqui”, completou. Os planos do presidente incluem facilitação tributária e burocrática, e mudanças na lei de obtenção de licenças ambientais (que, segundo ele, “está fora de controle” por conta da rigidez).
As ações corroboram com promessas de campanha de Trump no tocante à geração de empregos nos EUA. O presidente é crítico de marcas que importam veículos sem pagar impostos, especialmente as que produzem no México e exportam graças ao NAFTA (acordo que ele promete renegociar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova

AS MAIS VISTAS