Postagem em destaque

Previdência: proposta é de idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres, detalhes serão divulgados

O secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, afirmou nesta quinta-feira (14) que a proposta do gove...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vaza resultado de tomografia de Marisa Letícia, assista

claudio


Claudio Tognolli é o jornalista que vazou a tomografia de dona Marisa. Ele é o mesmo que trabalhou com Tuma Jr. nos livros “Assassinato de Reputações” e aparece ao lado de Lobão, Villa, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo quando seu nome é pesquisado no Google. O jornalista, formado na USP, é membro do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos.
Exclusivo : a tomografia de dona Marisa
Para se ter uma ideio de que tipo de ser humano estamos lidando, no Brasil, o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos, que tem sede em Washington-DC nos EUA, são os jornalistas Claudio Togonolli e Fernando Rodrigues. Esse consórcio de jornalistas é mantido por fundações ligadas a todos movimentos que derrubaram governos progressistas pelo mundo, através de verbas do mercado financeiro e bancos ligados a George Soros. Estão entre os mantenedores, Open Society FoundationsFord Foundation, The David and Lucile Packard Foundation, Pew Charitable Trusts e Waterloo Foundation. O ICIJ detêm ainda, exclusividade nas matérias da Globo, Folha e Estadão fora do Brasil.  As informações estão disponíveis no próprio site do ICIJ.

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE