Postagem em destaque

Debate para o governo de São Paulo - TV Band - 16/08/2018

Participaram do evento: João Doria (PSDB), Lisete Arelaro (PSOL), Luiz Marinho (PT), Marcelo Cândido (PDT), Márcio França (PSB), Paulo Sk...

domingo, 22 de janeiro de 2017

General Motors promove mudanças na América do Sul


Resultado de imagem para Carlos Zarlenga

Com reorganização, Carlos Zarlenga passa a responder por Brasil e Argentina

General Motors promove mudanças na sua estrutura regional para a América do Sul ao dividi-la em três unidades de negócio: GM Mercosul, consolidada por Brasil e Argentina, GM Andina, com Colômbia, Equador e Venezuela, e por fim, GM Central, reunida por Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Para isto, a companhia designou Carlos Zarlenga, atual presidente da GM do Brasil, para comandar a GM Mercosul. Já o atual presidente da Argentina, Paris Pavlov, ficará à frente da GM Andina, enquanto Fernando Agudelo, atual presidente da GM no Chile responderá pela GM Central.

Segundo a empresa, as três unidades continuarão a fazer parte da estrutura da GM América do Sul, que continua com Barry Engle como presidente e a quem os demais executivos da região se reportarão.

“Nosso foco com esta renovação é aumentar a eficiência, reduzindo a burocracia e acelerando o processo de tomada de decisões”, declarou Engle em comunicado.



fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/25184/general-motors-promove-mudancas-na-america-do-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia