Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

domingo, 14 de janeiro de 2018

Enquanto no Rio médicos lutam para salvar bebê, recém-nascido é encontrado em lixeira em Taubaté, SP


Resultado de imagem para PEZINho de recem nascido com sangue

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola em uma lixeira no bairro Vila Nogueira, em Taubaté, na tarde deste sábado (13).

Segundo a PM, o bebê foi encontrado por volta das 15h na Travessa Belmiro Baltazar da Cunha por um homem de 26 anos que passava pelo local. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz acionou o policiamento que constatou que a menina já estava morta.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que encontrou o bebê e o cordão umbilical depois que um urubu pousou na lixeira e rasgou o plástico.

A polícia não tinha informações sobre a idade do bebê. O local foi preservado até a chegada da perícia e o corpo foi levado ao IML da cidade. A mãe e a pessoa que abandonou o neném na lixeira ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai procurar imagens de câmeras de segurança na região para auxiliar nas investigações.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova

AS MAIS VISTAS