Postagem em destaque

Regina Duarte reafirma apoio a Bolsonaro e é criticada por colega

A atriz visitou o candidato do PSL à Presidência na sexta-feira. Neste sábado, o ator José de Abreu disse que respeitou a posição de Regi...

domingo, 14 de janeiro de 2018

Rio violência sem controle: Homem é baleado após entrar por engano em favela em Guadalupe


Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado

Rio - Um homem foi baleado após errar o caminho e entrar por engano na comunidade Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, no fim da noite deste sábado. De acordo com relatos, Cristiano Farias errou o caminho depois de voltar de casas de parentes no bairro. Ele foi atingido com um tiro perto da sobrancelha e depois levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hemes. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a vítima foi transferida para o Hospital São Lucas.


Por meio das redes sociais, testemunhas contaram que criminosos abordaram o veículo de Cristiano na Estrada do Camboatá. No entanto, ele não teria parado o carro e os bandidos atiraram. Até o momento, a PM e a Civil não deram mais detalhes sobre a ocorrência. O caso está sendo investigado pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Na Internet, parentes e amigos lamentaram o ocorrido. "Deus está com você. Já deu tudo certo", disse um internauta. "Você é muito forte e vai sair dessa", destacou outro. "Acabaram com Guadalupe, um bairro que era tranquilo, onde nascemos e fomos criados", reforçou mais um.
fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia