Postagem em destaque

"Adeus Corinthians", Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o timão

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehd...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

WhatsApp traz novo recurso em chamadas de voz e vídeo

Resultado de imagem para whatsapp

Novo botão permite transformar ligação de voz ativa em videochamada, sem desligar

Um novo recurso em teste no WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo no mensageiro. A nova funcionalidade traz um botão que permite transformar uma ligação de voz ativa em uma videochamada. Antes, era preciso encerrar a ligação e chamar novamente da forma desejada.

Como explica o 'TechTudo', a princípio, o recurso está disponível apenas no WhatsApp Beta v2.18.4 para Android e pode apresentar instabilidade. Ainda não há previsão de quando o botão será disponibilizado a todos os usuários do aplicativo.

Também está em teste no mensageiro uma opção para compartilhamento de stickers, similar ao recurso já disponível no Facebook Messenger.


Quando fizer uma chamada de voz no WhatsApp Beta v2.18.4, vai notar que aparece um novo botão central com um ícone de vídeo no rodapé da tela. Basta selecionar esta opção para transformar a ligação de voz em uma videochamada.
O contato com quem está na chamada terá de aceitar a solicitação para habilitar o vídeo. Após a confirmação, a chamada por vídeo é iniciada normalmente.
fonte: Noticiasaominuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia