Postagem em destaque

Regina Duarte reafirma apoio a Bolsonaro e é criticada por colega

A atriz visitou o candidato do PSL à Presidência na sexta-feira. Neste sábado, o ator José de Abreu disse que respeitou a posição de Regi...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Temporal faz estragos em São Luiz do Paraitinga em SP

Residências do município foram invadidas pelas águas no bairro São Benedito no centro e moradores perderam pertences
Pelo segundo dia consecutivo, uma forte chuva atingiu São Luiz do Paraitinga no começo da noite desta quarta-feira, 17, e alagou ruas da cidade. O nível do rio Paraitinga, que corta o município de São Luiz do Paraitinga, subiu e a cidade está em alerta.
Residências do município foram invadidas pelas águas no bairro São Benedito no centro e muitos moradores perderam móveis e outros pertences. A Defesa civil foi acionada.
De acordo com a Defesa Civil, o rio está com 2,5 metros acima do nível normal. Os alagamentos foram causados após fortes chuvas em Cunha e Lagoinha.
O nível normal do rio, no trecho da rua dos Presottos, é de 1,20 metro. Ontem, com a cheia que atingiu a ciadade, o nível se encontrava com 3,70 metros, invadindo a rua.
A previsão para que o rio comece a normalizar o nível da água é de pelo menos dois dias. Por enquanto, a água continua subindo, elevando o nível normal. A Defesa Civil afirmou que caso a cheia persista, famílias deverão sair de suas casas.

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia