Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Pai de PM afogado no Rio Paraíba envia áudio emocionado após ter econtrado o corpo do filho, ouça

Resultado de imagem para PM afogado no ParaíbaEm áudio enviado aos companheiros do 5º BIL (Batalhão de Infantaria Leve), o pai do PM Leonardo Assunção, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11), afirmou que foi uma honra ter visto o filho sendo homenageado “na presença de mais de cem militares de todas as forças”.
Capitão Leonardo, como é conhecido o pai do soldado, participou da missão de resgate do filho, que integrava o Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar.
Emocionado, o capitão afirma que “Deus queria que minha última missão fosse resgatar meu filho. Assim o fiz. Estou levando ele pra casa Acho que cumpri minha última missão. Muito obrigado a todos”.
As buscas, que terminaram nesta quinta, contaram com uma força-tarefa montada por Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Exército, Defesa Civil, Agentes de Trânsito, Baep, COE e Grau.
Ao todo, foram 89 homens, 26 viaturas, oito embarcações, além do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Os bombeiros chegaram a solicitar a diminuição da vazão de água às represas de Santa Branca e Paraibuna para que as condições da busca fossem facilitadas devido ao mau tempo.
ÁUDIO pai do PM
Entenda o caso
Assunção participava de uma perseguição durante operação contra o tráfico de drogas na Vila Machado, zona norte de São José. O suspeito pulou no rio. Dois policiais seguiram a perseguição, quando o suspeito tentou subir em um pequeno barco.
Ao tentarem capturá-lo, os dois agentes caíram na água e a correnteza carregou os três envolvidos. Mais adiante, um dos agentes conseguiu chegar à margem e foi socorrido com ferimentos leves, mas o  policial militar Leonardo Cesar Assunção e o suspeito foram levados pela correnteza.

Velório e enterro


O velório do soldado Leonardo Assunção vai ser na Associação Igreja Metodista, na rua José Machado C. Castro, 138, no Centro de Lorena. O enterro vai ser no Parque Memorial de Lorena na Estrada Lorena-Itajubá (BR-359), 231, no Santa Rita, às 10h desta sexta (12).
fonte: Meon Notícias
youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova