Postagem em destaque

Enquete: Qual seu candidato a Presidente da República você vai votar se a eleição fosse hoje?

O Brasil passa por uma crise moral e ética, além da corrupção que tomou conta de grande parte das instituições públicas, são milhões de ...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bolsonaro é recebido no Japão aos gritos de ‘mito’


Pré-candidato está em missão na Ásia

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi ovacionado por brasileiros em sua chegada em Hamamatsu (260 km a sudoeste de Tóquio), cidade em que vivem cerca de 9.000 brasileiros.


Um grupo de brasileiros esperava quando Bolsonaro desembarcou na estação, acompanhado de uma comitiva de 8 pessoas, segundo informações locais.
Coletiva de Imprensa
O deputado foi recebido com um coro que gritava “mito” e “1, 2, 3, 4, 5, 1.000, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”. Foram divulgados vídeos nas redes sociais em que é possível assistir à recepção do pré-candidato e à palestra em Oizumi.
O deputado seguiu depois para outro evento, na província de Oizumi (a 90 km a noroeste da capital Tóquio). Em sua passagem pelo Japão, Bolsonaro reúne-se com a comunidade brasileira no país, líderes comunitários, empresários e representantes dos governos brasileiro e japonês.
Participam da comitivia de Bolsonaro no japão os deputados Luiz Nishimori (PR-PR), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), o deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e os professores Abraham Bragança de Weintraub e Artur Bragança de Weintraub.

BOLSONARO NA ÁSIA

O pré-candidato a presidente desembarcou em Tóquio (Japão) na 6ª feira (23.fev.2018). Após 3 dias no Japão, Bolsonaro segue para a Coreia do Sul e para Taiwan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia