Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Novo aplicativo; Como usar o YouTube Go para ver vídeos offline

Resultado de imagem para Como usar o YouTube Go para ver vídeos offline

Veja como aproveitar o novo aplicativo grátis para smartphones com sistema Android

Você sempre quis ver vídeos do YouTube sem gastar sua internet no celular? Pois é, o Googlefinalmente atendeu a esse desejo dos usuários de smartphones. Para isso, ele lançou o aplicativo grátis YouTube Go. Ele baixa vídeos para o seu aparelho para você poder assisti-los em qualquer lugar.
O uso do YouTube Go é bastante simples. Basta escolher o vídeo que você quer assistir e tocar sobre ele para escolher a qualidade.
Você logo vê uma tela com todas as resoluções disponíveis e quanto cada uma delas consumirá do seu plano de dados de internet. Nesse momento, você escolhe se quer baixar o vídeo ou reproduzi-lo online mesmo.
Antes do download, olhe ali em cima, onde mostra quanto espaço livre tem no seu celular. Escolhendo a qualidade e tendo espaço disponível, o vídeo vem para o seu smartphone. É claro que você precisa estar conectado a uma rede Wi-Fi para que o download aconteça sem gastar dados de 4G.
Por enquanto, o YouTube Go é um aplicativo feito somente para smartphones com sistema Android.
Vale notar que você pode baixar vídeos de todo tipo, exceto as músicas e videoclipes. Essa restrição existe por conta dos acordos do Google com as gravadoras e porque o Google tem o Play Music, um rival do Spotify que você pode assinar.
fonte: Exame
youtube
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE