Postagem em destaque

EUA detectam ações do Iran, Hezbollah e Venezuela nas eleições do Brasil

fonte: youtube/ Joice Hasselmann TV

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Entrevista dos candidatos à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de SJC - Rádio Mix - com imagem

Resultado de imagem para à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos, Weller Gonçalves, da Chapa 1 e Eder de Andrade, o Edão, da Chapa 2

O Jornal das 7 recebe nesta quarta-feira os candidatos à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos, Weller Gonçalves, da Chapa 1 e Eder deAndrade, o Edão, da Chapa 2. Também haverá a participação de Daniela Raro Pina, secretária de educação de Caçapava

Rádio Mix


O grupo que será eleito vai comandar o sindicato pelos próximos três anos (2018-2021).  A região de São José conta com cerca de 30 mil metalúrgicos, sendo que cerca de 10 mil são sócios.
Pela  chapa 1, ligada à CSP-Conlutas, concorre à presidência o metalúrgico Weller Gonçalves, da JC Hitachi, que é diretor do sindicato e tem apoio da atual gestão. Seu vice é o atual secretário-geral, Renato Almeida, o Renatinho, que trabalha na GM (General Motors).
Encabeçando a Chapa 2, da CUT, está o metalúrgico da Embraer Éder de Andrade, o Edão, que também é diretor do sindicato mas rompeu com a atual diretoria. Seu vice é Ivan Caetano de Souza, trabalhador da GM.
“Nós rompemos com a atual diretoria porque não concordamos com a burocracia sindical estabelecida hoje. Não concordamos com a política partidária da CSP-Conlutas. Tem gente que tá na diretoria há cinco mandatos, há mais de 20 anos”, disse Edão.

ENQUETE VOTE NO SEU PARA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS - clique no link
http://www.canadauence.com/2018/02/entrevista-ds-candidatos-presidencia-do.html
fonte:Meon Notícias
 youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia