Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando:

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina classificatória na segunda colocação


patinadora Gabriella Papadakis passou por uma situação desconfortável durante a patinação artística, na modalidade dança no gelo, nos Jogos de Inverno desta segunda-feira. Mesmo sendo a segunda colocada na classificação geral, ao lado de seu parceiro Guillaume Cizeron, com uma nota de 81.93, a francesa foi traída pelo uniforme e acabou deixando seu seio à mostra. Logo após a prova, Papadakis se mostrou muito frustrada pelo incidente.

Segundo o "USA Today", a francesa deixou a área de competições em direção à zona mista chorando. Perguntada se estava bem, a patinadora de 22 anos afirmou que "não estava ótima". Com a cabeça mais tranquila ela concedeu entrevista ao mesmo jornal e tentou explicar o ocorrido:



- Foi o meu pior pesadelo, acontecendo na Olimpíada. É, eu estava bem distraída. Aconteceu logo nos primeiros segundos. Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu. Eu senti logo na hora, e então eu rezei. Isso era tudo o que eu poderia fazer- contou.

Mesmo com a situação, a dupla francesa disputará a final da competição em PyeongChang.

- É frustrante perder alguns pontos por causa de um problema de figurino. Não é para isso que estamos nos preparando nos treinos. Ainda assim, estou orgulhoso da nossa performance – disse Cizeron.

Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron na patinação artística (Foto: Reuters)
Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron na patinação artística (Foto: Reuters)

Durante a transmissão oficial dos Jogos Olímpicos, a imagem foi reprisada ao redor do mundo e também no telão da arena de competições. O recurso de slow motion foi usado justamente no período que o incidente aconteceu, resultando em memes e críticas à OBS (empresa que cuida da transmissão oficial das Olimpíadas).

 Só falando: o diretor da OBS escolhe quais imagens são em slow motion. Aquele incidente com Gabriella Papadakis no fim não precisava ser incluído. Muito desrespeitoso - afirmou o medalhista de ouro na ginástica olímpica pelo Canadá, Kyle Shew.

- E a CBC (Televisão canadense) mostrou o mamilo de Gabriella Papadakis em 4K no slow motion, enquanto os comentaristas falavam "ainda bem que teve listras o suficiente para deixar tudo em seu lugar - afirmou um internauta.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia