Postagem em destaque

Taubaté; 25 anos: Casa do Figureiro celebra aniversário nesta terça

Local terá atrações musicais, dança, teatro, além de uma cerimônia de solenidade A Casa do Figureiro estará em festa nesta terça-feira (...

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homem é hospitalizado após ser agredido por militantes do PT na porta do Instituto Lula

https://f.i.uol.com.br/fotografia/2018/04/05/15229687265ac6a8963628d_1522968726_3x2_th.jpg


Um manifestante foi hospitalizado após confusão na porta do Instituto Lula, depois de o juiz Sérgio Moro determinar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregue até as 17h desta sexta-feira (6).
SÃO PAULO - Com ânimo acirrado, um apoiador do ex-presidente Lula agrediu no início da noite desta quinta-feira um homem que foi até a frente da sede do Instituto Lula para apoiar a decisão do juiz Sergio Moro, que decretou a prisão do petista.
A agressão ocorreu quando três dirigentes petistas deixavam o prédio: o senador Lindbergh Farias, o tesoureiro Emídio de Souza e Márcio Macedo. O homem se aproximou e começou a xingá-los de ladrão. Um dos dirigentes gritou:
— Pega ele.
Uma pessoa ainda não-identificada foi atrás da vítima e a empurrou. O homem bateu a cabeça no para-choque de um caminhão e caiu no chão.
Ele ficou estirado na rua por cerca de cinco minutos, com parte do corpo sangrando. Depois disso, levantou e foi andando até hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua.
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE