Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

sábado, 7 de abril de 2018

Lula desafia a justiça e faz um circo em missa de Marisa Letícia em São Bernardo do Campo, SP

Resultado de imagem para Lula desafia a justiça e faz um circo em missa de Marisa Letícia em São Bernardo do Campo, SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se entregar à Polícia Federal ainda neste sábado (7). Antes, no entanto, está planejada uma missa para a ex-primeira dama Marisa Letícia, que faleceu no ano passado e faria aniversário hoje. Lula deve ser detido após a homenagem. 

Ex-ministro Gilberto Carvalho pega o microfone para falar sobre a vida da homenageada Marisa Letícia. Lula permanece ao lado dele.

10:45 -  Dom Angélico Sândalo Bernardino tenta iniciar missa

Dom Angélico Sândalo Bernardino, convidado a celebrar missa da ex-primeira dama, pede silêncio aos apoiadores para dar início à missa. Ele pediu desculpas pelo atraso por problemas técnicos, pois a missa estava marcada para 9:30.

10:40 - Lula deixa prédio

Lula deixa o prédio do Sindicato onde estava desde a última quinta-feira (5). Manifestantes vibram ao ver ex-presidente em cima do carro de som e aguardam pronunciamento enquanto cantam músicas de apoio. Lula acena para o público.

9:45 - Repórter é expulso do Sindicato


Um dos repórteres que faziam a cobertura na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, foi expulso do local. Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), tentou apartar a briga.




Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE