Postagem em destaque

Oscar 2019 - 1ª mulher indígena como melhor atriz? "Roma" já era um dos filmes mais comentados do ano

Antes mesmo de ser visto pela primeira vez,  Roma  já era um dos filmes mais comentados do ano. Dado como certo na competição do Festival...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Investidores da bolsa apostam em vitória de Bolsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro

Apesar de terem maior expectativa nas eleições de Alckmin e Álvaro Dias, especialistas acreditam que deputado do PSL sairá vencedor da disputa presidencial deste ano
Levantamento feito pela XP Investimentos entre os dias 4 e 5 de junho deste mês mostra que os investidores institucionais têm apostado na vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial deste ano.
Segundo aponta a sondagem, 48% dos especialistas acreditam que o parlamentar será o vencedor das eleições, seguido por Geraldo Alckmin, do PSDB, (31%) e Ciro Gomes, do PDT (13%). Em abril, Bolsonaro tinha 29% das apostas, Alckmin 48% e Ciro apenas 1%.
Os investidores acreditam que a economia nacional estaria melhor nas mãos do tucano ou de Álvaro Dias (Podemos). No caso do ex-governador de São Paulo, 97% dos sondados apontam que a Ibovespa subiria do patamar atual.
Apesar de menos confiantes, os entrevistados também enxergam desfecho positivo para a bolsa, caso Bolsonaro se consagre vencedor. Segundo a XP, 49% apostam que a Ibovespa avançaria do patamar atual, enquanto que 21% apontam estabilidade.
As vitórias de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) são as opções menos positivas nas visões dos investidores. O ex-presidente Lula não é citado pela XP Investimentos.


Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE