Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Bragantino elimina Água Santa e conquista acesso à elite do futebol paulista

Resultado de imagem para Bragantino x Água Santa e
RETORNO À ELITE
Rebaixado ao Campeonato Paulista da Série A2 em 2015, o Bragantino está de volta à elite do futebol paulista. E o acesso veio com emoção. Na tarde desta terça-feira, o Massa Bruta foi derrotado pelo Água Santa por 1 a 0 no tempo regulamentar, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Como o Braga venceu a primeira partida da semifinal pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Bragantino garantiu a vitória por 5 a 4. Bruno Smith desperdiçou a quarta cobrança do Netuno e deixou a decisão para Rodrigo Paulista. O camisa 16 bateu rasteiro no canto esquerdo e fez o gol que garantiu o retorno do Massa Bruta à elite.


DESTAQUEÁGUA SANTA VENCE NO TEMPO NORMAL
Cada tempo do jogo foi controlado por uma equipe. No primeiro, o Bragantino se postou bem na defesa e criou boas chances em contra-ataques. O Água Santa, apesar de ter mais posse de bola, chegou pouco ao gol defendido por Renan Rocha. Mas quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Netuno, em um dos raros ataques no primeiro tempo, marcou. Aos 45, Julinho cruzou na área, Diogo cabeceou no travessão e, no rebote, William mandou para as redes.

No segundo tempo, o Água Santa dominou o Bragantino. Mais agressivo para buscar o gol que poderia dar o acesso à equipe, sufocou os visitantes a maior parte do tempo. O Massa Bruta não encaixou contra-ataques e chegou pouquíssimas vezes ao campo de ataque. Durante o período, o jogo teve que ser paralisado porque o árbitro Luiz Flávio de Oliveira prendeu o pé no gramado e deixou o campo de ambulância com suspeita de fratura. Na retomada da partida, os anfitriões pressionaram, mas não conseguiram o segundo gol. A decisão, portanto, foi para os pênaltis.


fonte: globoesporte 
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE