Postagem em destaque

Brasil na Copa: Nosso capitão se chama Vaidade

Não é de hoje que comento sobre a vaidade exacerbada de nossos jogadores da seleção brasileira. Na estreia contra a Suíça, vi o Neymar ...

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Duas mulheres são procuradas no caso da morte da jovem em São José dos Campos, SP

Resultado de imagem para Home Notícias Região DIG apura envolvimento de duas mulheres com crime da São João
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos investiga o envolvimento de mais duas pessoas com a execução da vendedora Jaqueline Barros Vanderlei, ocorrida na noite de segunda-feira (8) dentro de uma loja de móveis da avenida São João.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram o homem apontado como principal suspeito do crime caminhando pela calçada da avenida junto com duas mulheres apenas cinco minutos antes do assassinato da vendedora.
O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil.
“Pelas informações que já conseguimos reunir, temos a certeza de que o autor dos disparos é o homem que aparece no vídeo”, disse o delegado Darci Ribeiro ao Meon. “O nosso objetivo, agora, é conseguir a identificação desse suspeito.”
Denúncias que levem aos suspeitos podem ser feitas anonimamente à DIG pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp 99709-6427.
O crime
Jaqueline Barros Vanderlei foi morta com dois tiros no rosto dentro de uma loja de móveis de alto padrão da avenida São João, no Jardim Esplanada. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (8).
Jaqueline, que trabalhava como vendedora no estabelecimento, atendia um cliente no momento do crime, cometido por um homem armado que chegou armado ao local e fugiu sem levar nenhum objeto.

fonte: Meon Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia