Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Genro de Silvio Santos é citado na Lava-Jato

Resultado de imagem para Genro de Silvio Santos é citado na Lava-Jato e Patrícia Abravanel é atacada nas redes sociais

É tanta gente citada na Lava-Jato que sobrou até para Silvio Santos.
Patricia Abravanel filha do apresentador, vem sendo atacada nas redes sociais desde que o nome de seu namorido, o deputado Fabio Faria (PSD), foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato, nesta terça-feira (12). Patricia e Fábio são pais de Pedro, de 2 anos.
O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, autorizou a Procuradoria Geral da República (PGR) a investigar 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados. Os pedidos se baseiam na chamada lista de Janot, feita com base em delações de ex-executivos da Odebrecht.
O que Patrícia e Silvio têm a ver com isso? Na minha opinião, nada. Mas a apresentadora tem sido alvo de críticas pesadas nas redes sociais envolvendo seu parceiro.
"Patricia...tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", postou uma internauta no Instagram da herdeira do SBT.
"E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", falou outra.
"Essa sujeirada toda vai para dentro da sua casa? O que seu pai acha disso?", questionou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia