ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Renault tira sarro do VW Up! nas primeiras propagandas do Kwid


 


Apresentado como “o SUV dos compactos”, o Renault Kwid já começou sua campanha 
publicitária no Brasil. E parece que o humor e a ironia darão o tom. Após brincar com a pronúncia do nome, uma nova série de vídeos dá uma baita cutucada no Volkswagen Up!

Renault Kwid Outsider, copnceito aventureiro exibido no último Salão do Automóvel

Renault Kwid Outsider, conceito aventureiro exibido no último Salão do Automóvel (Silvio Gioia/Quatro Rodas)

No primeiro, passageiros saem corcundas do banco traseiro do subcompacto da VW. No segundo, é preciso esvaziar o carro para que ele passe por uma lombada sem raspar o chão.

Renault detona Volkswagen up! para promover o Kwid, que será lançado em breve



Exageros à parte, a estratégia da Renault parece clara: valorizar o espaço interno, o vão livre em relação ao solo e a robustez (mesmo que apenas aparente) do Kwid em relação à concorrência.

VW Up!



O curioso é que, tendo como referência as medidas do Kwid indiano, a largura e altura do novo carro são menores que as do Up! (no comprimento e no entre-eixos, eles se equivalem). O Renault brasileiro, porém, terá diversas modificações em relação ao modelo já fabricado na Índia. A Renault fala que 80% dos componentes do modelo serão completamente diferentes.

Altura elevada em relação ao solo e caixas de roda de plástico deverão ser mantidas nos modelos de produçãoPor aqui ele terá dois airbags obrigatórios e mais dois laterais dianteiro, além de estrutura reforçada, para não dar o vexame que deu em testes de colisão lá fora. Fala-se em aumento de peso em cerca de 20% por isso.
Altura elevada em relação ao solo e caixas de roda de plástico deverão ser mantidas nos modelos de produção (Silvio Gioia/Quatro Rodas)
Interior do conceito Kwid OutsiderO motor 1.0 SCe de três cilindros é o mesmo adicionado recentemente à linha Sandero / Logan, com 82 cv com etanol e 79 cv com gasolina, graças ao duplo comando de válvulas variável, na admissão e no escape. O torque chega a 10,5 mkgf com etanol.
O Kwid deverá ter a pré-venda iniciada no dia 15 de maio. Os preços e as versões ainda não foram divulgados.
fonte: Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS