Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

sábado, 10 de março de 2018

Parte de ponte cede é parcialmente interditada, faz a ligação entre Taubaté e Tremembé, SP

Resultado de imagem para Parte de ponte que liga Taubaté a Tremembé cede e é parcialmente interditada

Parte de uma ponte que liga Taubaté a Tremembé, na altura do bairro Vila São Geraldo, caiu na tarde de quinta-feira (8). Com a queda, o trânsito sentido Tremembé está bloqueado. Não há previsão para a liberação do trecho interditado.

O desvio para quem segue sentido Tremembé é feito pela rodovia Amador Bueno da Veiga. Nos últimos anos, ao menos cinco interdições ocorreram no local, por problemas estruturais.

Em 2011, a cabeceira da ponte havia cedido. Chapas de metal escoradas com troncos de árvores foram utilizadas em uma obra emergencial, na tentativa de conter o desmoronamento.

Já em 2015, parte da sustentação de uma das cabeceiras cedeu durante uma tempestade. O trânsito de veículos foi totalmente bloqueado por quase três semanas.


Outro lado


Em nota, a Prefeitura de Tremembé informou que fará, em conjunto com a Prefeitura de Taubaté, um trabalho para recuperar a ponte, além de descobrir a principal causa da erosão na cabeceira. Uma reunião será feita entre as prefeituras para definir o prazo para iniciar as obras.

A Prefeitura de Taubaté informou que a proteção da cabeceira da ponte ficou danificada após as chuvas, mas que não há risco de queda da estrutura.


fonte: G1/Vale do Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia