Postagem em destaque

No trecho do Vale caminhoneiros também fazem protestos na Dutra

Caminhoneiros fizeram protestos e chegaram a bloquear a Dutra na madrugada desta segunda-feira (10) no trecho do Vale do  Paraíba. Segund...

sábado, 10 de março de 2018

Prefeitura abre concurso público para contratação de 30 médicos em São José dos Campos, SP

Resultado de imagem para MEDICOS
A Prefeitura abre, na segunda-feira (12), as inscrições para concurso público de médico, nas especialidades de clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria. Serão 30 vagas para cargos efetivos – 10 de cada especialidade –, regidas pelo Estatuto do Servidor Municipal, com jornada de 20 horas semanais.
As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril e poderão ser feitas diretamente no site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/concurso. Não há taxa de inscrição. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online e transmitir os dados pela Internet.
Os requisitos básicos são os documentos que comprovem a conclusão no curso de Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No caso das especialidades de pediatria e ginecologia/obstetrícia também serão exigidos o título de especialista ou residência médica na área.
O salário oferecido é de R$ 3.401,26, no entanto, ao vencimento inicial, de acordo coma legislação vigente, poderão ser acrescidas as verbas de adicional de desempenho, adicional de condições especiais de trabalho e adicional de insalubridade, atingindo uma remuneração de até R$ 7.333,45.
O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas constarão de questões de múltipla escolha e versarão sobre os programas de políticas de saúde (10 questões), clínica médica (20 questões) e conhecimentos específicos (20 questões).
As provas objetivas serão realizadas em São José dos Campos no dia 6 de maio de 2018. As informações sobre o local das provas deverão ser consultadas, posteriormente, por meio do edital de convocação disponibilizado no site da Prefeitura. O resultado do concurso público também será divulgado no site.
Os profissionais aprovados no concurso virão para recomposição do quadro de servidores, conforme necessidade da Secretaria de Saúde. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Atualmente, a Prefeitura conta com 541 médicos em seu quadro efetivo, distribuídos por toda a rede de saúde do município.

fonte: Prefeitura de São José dos Campos, SP

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE