Postagem em destaque

No trecho do Vale caminhoneiros também fazem protestos na Dutra

Caminhoneiros fizeram protestos e chegaram a bloquear a Dutra na madrugada desta segunda-feira (10) no trecho do Vale do  Paraíba. Segund...

quinta-feira, 27 de abril de 2017

A violência no Rio está sem controle, em seis dias, 5 pessoas foram mortas no Alemão

Moradores tentaram socorrer Felipe e o levaram para hospital (Foto: Reprodução / TV Globo)

Imagens exibidas pelo Bom Dia Rio desta quinta-feira (27), mostram o jovem Felipe Farias, de 16 anos, sendo socorrido por moradores do Complexo do Alemão após ser atingido por uma bala perdida na comunidade da Nova Brasília, na noite de quarta-feira (26).
O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu, após ser transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Antes, ele havia sido levado para a UPA do Alemão.
Felipe foi atingido durante um tiroteio, poucas horas após uma manifestação feita por moradores da comunidade por causa da morte do menino Paulo Henrique de Moraes, de 13 anos, que morreu na ultima terça-feira (25) após ser vítima de uma bala perdida no Complexo do Alemão. Paulo tinha ido à casa de um vizinho para jogar video-game quando o tiroteio começou - ele acabou atingido por um tiro de fuzil na barriga.


Os números da violência na comunidade assusta a todos: já são cinco mortos, em seis dias. Os confrontos entre policiais e criminosos têm sido frequentes desde a semana passada, quando a Polícia Militar decidiu instalar uma torre blindada no alto da comunidade de Nova Brasília.

Protesto no Alemão

Foram mais de três horas de protesto nesta quarta-feira (26). Manifestantes fecharam a Estrada do Itararé e a Avenida Itaoca.

fonte: G1 Rio

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE