ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Acompanhe a Greve Geral pelo país

  • Resultado de imagem para greve geral sp
  • Passageiros relatam estações de trem vazias na manhã desta sexta (28)
    A vendedora Franciele da Silva, 25, que trabalha na estação Guaianases da CPTM conta que a estação ficou às moscas a partir das 6h, quando os passageiros viram os trens não circulariam por causa das greves contra as reformas do presidente Michel Temer.
    "O movimento está menor do que de fim de semana", diz ela, que apoia a greve. "Tem que fazer greve mesmo, senão não resolve".
    Facebook

  • Veja fotos da Greve Geral em São Paulo
    Artur Rodrigues/Folhapress
    A auxiliar de limpeza Alzira Nunes de Jesus Teixeira, 35, aguardava a carona no terminal de ônibus de Itaquera, na zona leste, em dia de greve contra as reformas de Michel Temer
    Facebook

  • Protesto chega ao fim no Aeroporto de Congonhas
    Os cerca de 150 manifestantes ligados à esquerda que protestavam em frente ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, já dispersaram.
    O saguão chegou a registrar manifestações pontuais. A entrada, no momento, tem trânsito livre.
    Facebook

  • Voo é cancelado e ônibus ficam nas garagens em Ribeirão Preto (SP)
    Um voo com destino a Congonhas foi cancelado na manhã desta sexta-feira (28) e os 356 ônibus do transporte coletivo não foram às ruas de Ribeirão Preto (SP) até o momento.
    Manifestantes ligados à esquerda estão concentrados na região central da cidade para fazer um protesto nos próximos minutos, o que deve travar o trânsito na região do terminal rodoviário.
    Facebook

  • Em Niterói, manifestantes bloqueiam entrada de estação das barcas
    Em Niterói, na região metropolitana do Rio, manifestantes bloquearam a entrada da estação das barcas que ligam à capital. Eles estão parados em frente aos portões de entrada com cartazes, enquanto dezenas de pessoas aguardam do lado de fora para embarcar. A mobilização foi iniciada por volta das 4h desta sexta (28) e conta com um carro de som.
    Por volta das 7h30, houve um princípio de confusão, quando alguns homens tentaram furar o bloqueio, chamando os manifestantes de "vagabundos".
    Nicola Pamplona/Folhapress
    Em Niterói, região metropolitana do Rio, manifestantes bloquearam a entrada da estação das barcas
    Em Niterói, região metropolitana do Rio, manifestantes bloquearam a entrada da estação das barcas
    Facebook

  • Ônibus circulam com frota reduzida no Rio de Janeiro
    Ônibus circulam com frota reduzida nesta sexta-feira (28) no Rio de Janeiro. A linha 1 do VLT funciona apenas entre as estações Rodoviária e Museus e a linha 2 não está operando, devido a manifestações na região. Metrô e trens circulam normalmente.
    Facebook

  • Manifestantes fazem protesto na entrada do aeroporto Santos Dumont
    Manifestantes ligados à esquerda posicionaram um carro de som em frente ao terminal do aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio.
    Mais cedo, por volta das 6h30, sindicalistas chegaram a brigar entre si na área do check-in do aeroporto.
    Houve uma rápida briga física entre sindicalistas de colete vermelho, que terminou após intervenção de policiais federais.
    Até o momento não há registro de maiores transtornos no embarque e desembarque de passageiros.
    Facebook

  • Estações da CPTM nas zonas leste e oeste de SP têm clima de fim de semana
    Devido à greve, as estações geralmente lotadas como a de Guaianases, na zona leste, têm clima de fim de semana. Algumas pessoas chegam usando micro-ônibus da rede local, mas mesmo esses veículos estão circulando praticamente vazios. Na zona oeste, o clima também segue tranquilo.
    Facebook

  • Saguão do Aeroporto Internacional de Brasília tem protestos
    Cerca de cem manifestantes protestam no saguão do Aeroporto Internacional de Brasília. O grupo, que protesta contra a reforma da Previdência, é formado por representantes de movimentos ligados aos aeroviários e à esquerda.
    Apesar dos protestos, atividades como check-in não foram afetadas, segundo a Inframerica, concessionária responsável pela operação do aeroporto. Mais cedo, manifestantes bloquearam a via de acesso ao aeroporto. De 49 voos programados até as 7h, quatro tiveram atrasos e três foram cancelados.
    Natália Cancian/Folhapress
    Cerca de 100 manifestantes protestam no saguão do Aeroporto Internacional de Brasília

    fonte: folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS